Política de Troca e Devolução
Aqui na NIGMA, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem divertimento e alegria ao chegar em sua casa para você voltar sempre.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras básicas de trocas, devoluções e reembolsos.
Troca e Devoluções de Compra:
Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: lojanigma@gmail.com o cancelamento da compra de acordo com as regras abaixo:
Prazo para Troca e Devolução:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
ATENÇÃO: O direito de arrependimento é um verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, o prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os componentes.
- O produto deve ser devolvido acompnhado do seu comprovante de compra.
- O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.
Restituição dos Valores:
Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
PIX: Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.
* A Loja NIGMA isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados
Produtos com Defeito:
Os produtos comercializados pelo site NIGMA, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Devolução da Mercadoria:
Envie um e-mail para lojanigma@gmail.com e informe:
1. Nome do produto
2. Número do pedido
3. E-mail cadastrado na compra
4. Motivo para troca ou devolução
5. Vídeo que comprove o defeito
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, iremos analisar e gerar uma etiqueta para envio gratuito para você devolver o produto sem custo algum e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete assim que o envio for realizado.
Outras Ocorrências:
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à loja NIGMA por telefone ou através do e-mail lojanigma@gmail.com
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja NIGMA em até 72 horas a partir do recebimento
Equipe NIGMA.